FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$120

hello, cafona!

 

todos os nossos envios são realizados com muito carinho e cuidado. porém, contudo, entretanto, por trás da empresa, existem pessoas – e pessoas cometem erros.

por isso, caso seja necessário, você pode tranquilamente trocar ou devolver o seu produtinho. só se atente à nossa política:

 

desistência da compra e reembolso

se o seu produto ainda não tiver sido enviado, ou seja, se ainda estiver na etapa de processamento, corre no nosso whatsapp (clica aqui!) pra nos avisar da sua desistência. vamos reembolsar o valor total da sua compra em até sete dias úteis;

caso o produto já tenha chegado na sua casa, você tem até sete dias CORRIDOS (conforme artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor) para solicitar a devolução e reembolso. mas, atenção: para dar tudo certo e nenhuma dor de cabeça, o produto deve ser devolvido SEM SINAIS DE USO, caso contrário, não conseguiremos prosseguir com o pedido de devolução.

nesse caso, é só nos chamar no whatsapp (clica aqui!) ou enviar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, fotos do produto e o motivo pelo qual você gostaria de devolver. a partir daí, geramos um código de devolução nos Correios e você consegue nos enviar ele de volta sem nenhum custo. assim que o produto estiver em nossas mões novamente, verificamos tudinho e, se estiver tudo ok, o reembolso da sua compra é feito em até três dias úteis.

 

endereço errado

hey, cafona! é muito importante você conferir bem direitinho o endereço de entrega no momento da compra. caso o seu pedido volte pra gente por causa de erros na digitação do endereço, fica dibas: a gente envia novamente pra você. porém, o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio será necessária. se preferir, você pode optar pelo reembolso da sua compra.

se o pedido não for entregue por qualquer outro motivo, reenviamos sem custos adicionais.

 

trocas

seu produtinho chegou e você se deu conta de que preferia outro? sem problemas! fala com a gente no whatsapp (clica aqui!) que te enviamos um código para você mandar o produto de volta sem qualquer custo. porém, você terá que pagar uma nova taxa de frete para o novo envio, combinado?

 

importantíssimo

não é possível realizar a troca ou a devolução de produtos usados.

qualquer coisa, entra em contato com a gente pelo whatsapp ou pelo email [email protected]